19/06/2023 às 20:46 Newborn

O bebê sempre sorri na Sessão Newborn?

56
2min de leitura

Se tem um momento da sessão newborn (recém-nascido) que enche a nós e os papais de felicidade é um belo sorriso!

Mas sabia que os sorrisos no bebê recém-nascido é um reflexo involuntário? Sim, ele não está posando para a foto! Isso é uma pena!

Conseguir um sorriso é questão de sorte!

Mas é comum que nestes primeiros dias de vida as crianças comecem a sorrir, e mesmo que seja involuntariamente, a gente se derrete, não é mesmo? Da até aquela tranquilidade, como se fosse um sinal que está tudo indo bem.

Conseguir a foto neste exato momento não é algo que podemos proporcionar, mas tecnicamente, sabemos quando ele pode acontecer. É isto mesmo! O sorriso só acontece quando o bebê está com o sono leve. Sabe aquele começo do sono? Antes do bebê entrar em sono pesado, então! É neste momento que podem sair os sorrisos.

Fotografar um bebê recém-nascido é muito mais do que fotografia, nós precisamos estudar o bebê. E um dos estudos está relacionado aos estágios do sono.

Este estudo é muito importante para a fotografia newborn, pois o sono está diretamente relacionado à segurança do bebê. Você sabia que o estágio do sono do bebê dita as poses que podem ser feitas? Algumas poses só devem ser realizadas quando o bebê está com o sono pesado. Mas e os sorrisos? Eles só saem quando o bebê está com o sono mais leve. Então o negócio é ficar atento aos sinais que o bebê dá durante a sessão e esperar o momento, se começar os reflexos, quem sabe somos premiados com um sorrisão!

Tendo sorriso ou não é uma sessão linda demais e uma recordação para a vida toda!

Fotografe seu filho recém-nascido! Passa muito rápido e tem um tempo ideal para estas fotos! Não perca tempo, assim que agendar sua sessão gestante, já se organize para as fotos newborn.

Quer conhecer mais do nosso trabalho, acesse a galeria no link abaixo:


19 Jun 2023

O bebê sempre sorri na Sessão Newborn?

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

Fotografia Infantil Fotografia Infantil em Taubaté Fotografia Newborn Fotógrafos em Taubaté Newborn Taubaté

Olá, em que podemos ajudar? Sinta-se a vontade em me chamar no Whats.
Logo do Whatsapp